sexta-feira, 16 de março de 2012

Crescimento Capilar (Juliana)



11/03-> 16 centímetros de franja
              39 centímetros de comprimento abaixo do queixo
11/04->
11/05->
11/06->
11/08->
11/09->

Comecei meu tratamento dia 08/03/12 com o remédio Pill Food, espero que os resultados sejam rápidos e satisfatórios, pois, estou com muita queda de cabelos e desejo que ele cresça mais um pouco.
Para ajudar no crescimento estou fazendo hidratações umas 2 ou 3x na semana com cremes diferentes! Procuro também lavar meus cabelo de 2 em 2 dias, pois, minha raiz é mais oleosa do que as pontas!
Meu cabelo de frente minha meta é que essas pontas fiquem na cintura e minha franja na altura dos ombros!
Meu cabelo por trás... minha meta é que ele fique na altura do glúteos, para poder fazer o penteado que eu tanto sonho kkk.
Bem depois de uma semana pude reparar as diferenças, já não tenho mais queda de cabelo, estão mais brilhantes e cheios de vida, sobre o tão desejado crescimento ainda não vi nenhum resultado, afinal estou entrando ainda na 2° semana de tratamento! 
Pude reparar que a urina esta saindo muito amarelada, conversei com minha dermatologista e ela disse que isto é completamento normal. Há bastante comentário que esse remédio engorda, pois, eu ainda não vi diferença nenhuma no meu peso não estou com espinhas e nem cravos!

24 de março de 2012
Bem... Meus cabelos ainda estão caindo um pouco, mas sei que esta dentro daquela faixa de "100 fios por dia" ! Quanto ao tão desejado crescimento ainda não notei nenhuma diferença, mas é sempre bom lembrar que ainda não tenho nem 1 mês de tratamento! Estou ansiosa para começar a ver resultados no crescimento

Meu cabelo já esta sem corte, todo torto kkk mas mesmo assim não vou cortar, só vou cortar em dezembro que é o final do tratamento com o Pill Food.
Nenhum  crescimento :(

26/03
Acho que meu cabelo ainda esta caindo porque eu estou com muita ansiedade que ele cresça, não é possível, só poder ser isso! Eu sei que os resultados é no 1° mês ou a partir dele....! Preciso cortar mais da metade do meu cabelo por causa da tinta preta, pois, quero ficar loira (novamente) não aguento mais são mais de 3 anos escrava desse pretinho básico! 
Mas já estou decidida mesmo que meu cabelo fique curto eu vou tirar esse preto! Bem tenho aí praticamente o ano todo pra ele crescer e pretendo tomar também o Pantogar e usar o monovin A no shampoo!

30/03
Ola pessoal, bem... hoje eu vim postar a foto de mais uma semana, estou ansiosa para ser dia 9 porque aí completa um mês exato de Pill Food, lembrando que comecei o tratamento dia 08/03, hoje é dia 30/03 tem 22 dias de tratamento, no primeiro mês a gente não vê muito resultado no crescimento, mas estou confiante a nesse mês de abril ele cresça bastante, sobre a queda que eu estou tendo dos fios hoje percebi que começou a cair menos fios.. espero que até 9/04 minha queda de cabelo já tenha parado! Não aguento mais ver meus cabelinhos caindo! :(  Mas o tratamento com Pill Food vai bem e eu estou gostando muito dos resultados ainda são poucos mas já sinto a diferença.

31/03, Aiii to muito feliz que amanhã já é abril XD! hoje tive que levar meus cabelo novamente e amanhã vou ter que lavar também porque nesse tempo de sol com a família reunida to entrando direto na piscina! Mas amanhã vou fazer uma outra hidratação! Estou muitooo ansiosaaaaa pro meu cabelo crescer mais e mais e mais kkkkkkkkkk....

01/04, finalmente chegamos ao mês de abril, o mês nem começo direto e eu já quero que ele termino logo rsrs, meus cabelinhos ainda estão caindo, mas estou com fé que eles vão para, afinal falta pouco pra completar 1 mês de tratamento com o remédio Pill Food, nossa não posso esquecer de dizer que minhas unhas estão crescendo muito rápido só que por enquanto eu não quero unha grande então estou cortando elas de 2 em 2 dias! Bem... sobre a pele não me deu espinha e nem cravos, estou normal de vez em quando nasci uma espinha mas é completamente normal, por causa de minha idade e muitos fatores, mas o remédio não me deu nenhum tipo de reação sobre espinhas ou algo do assunto. Muitas meninas dizem que esse remédio engorda, em mim não deu efeito nenhum sobre meu peso! Eu não engordei e nem emagreci.
Sobre o crescimento ainda não vi muita diferença mas sei que esta crescendo sim!

03/04, Nossa eu estou com um monte de cabelinho novo nascendo que felicidade =D!!!! Apesar do meu cabelo natural já ser castanho escuro hoje eu pude ver que tenho mais de 1 dedo de raiz, sobre a queda já estou começando a ver que esta parando de pouco em pouco a queda vai diminuindo, meus cabelos continuam cheios de vida mais brilhoso mais fortes, com 26 dias de tratamento já posso ver os pequenos resultados, apesar de demorar para poder ver o tão desejado crescimento eu estou gostando bastante do efeito do remédio. Como eu estou dividindo o remédio com minha mãe eu já vou para o meu 3° potinho com 60 cap.

05/04, Hoje eu comprei o Shampoo, condicionar e creme hidratação anti queda, espero que de resolultos rapidos! O Pill Food esta dando resultados no crescimento e na quada também. mas o seu efeito é um pouco demorado e eu não sei se o problema é com meu organismo ou com o couro cabeludo! Por isso que eu vou usar ese cremes de tratamento e vou continuar usando o remedio! Assim que eu começar a ver resutados notados por causa do shampoo e seua linha de anti queda, vou estar postando aqui! beijos

06/04, o efeito do creme de hidratação anti queda é maravilhoso quando ele ainda esta nos cabelo, tem sensação de gelo na cabeça kkk é muito legal esse creme, depois de lavar e hidratar com a linha anti queda, meus cabelos ainda caíram um ao pentear, mas estou confiando que esse semana ele vai para de cair, pois, estou tomando o remédio e junto agora vou só lavar com cabelos com cremes específicos para queda. Eu indico essa linha head & shoulders é maravilhosa!

11 comentários:

  1. Jú seu cabelo eh muito perfeito... Sonho em um dia o meu ficar assim desse tamanhão e brilhoso dessa maneira...
    Parabéns pelo caelo e pelo blog...
    =***

    ResponderExcluir
  2. ahh obrigadoo linda! calma q seu cabelo vai ficar não igual mais melhor

    ResponderExcluir
  3. menina que cabelão lindo perfeito quero o meu assim mandei manipular três frascos do remédio comecei a tomar ontem estou com muita queda e quebra pouco crescimento.parabéns vc é muito linda.

    ResponderExcluir
  4. Esse remédio e bom mesmo !

    ResponderExcluir
  5. Olá e o resultado final?rsrs Hoje completo 15 dias do meu tratamento...
    O brilho e vida são muito visíveis...
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju meu nome é Stephany, meu cabelo cresce 1cm por semana, eu cortei ele recentemente e queria muito que ele crescesse de novo e de uma forma rápida. Qual é o tempo de tratamento e em quanto tempo eu começo e ver os resultados de crescimento?

    ResponderExcluir
  7. Ju seu cabelo é fabuloso!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. nossa vc é tão bonita de cabelo escuro.. meus cabelos é castanho dourado e eu pinto de preto.. mas pinto c tonalizante castanho escuro... assim quando eu quiser mudar a cor , não vai ser tããão difícil..

    acho q vc vai ficar apagada c loiro... morena vc ta super poderosa... mas vc é quem sabe..
    ja q antes do preto vc usava loiro, seria uma boa vc usar deckap color, p despigmentar o cabelo... assim fica mais fácil p descolorir , 1só descoloração vai bastar...

    eu já usei, e funciona msmo..
    mas a pessoa tem q antes do pintar de escuro ter pintado de claro...
    tem gente q fala q nõ funiona, tipo, tem cabelo castanho e pinta de preto , e acha q deckap color vai deixar loiro.. fala sério...

    Lolla

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, a médica me indicou para tomar 1 comprido após o almoço e o outro após a janta, porém, não tenho o hábito de almoçar. Posso tomar os 2 depois da janta?

    ResponderExcluir
  10. Vou começar a tomar essa semana... estou super ansiosa!!! vc gostou do resulatado??

    ResponderExcluir