sábado, 17 de março de 2012

Tabela de controle

Meu tratamento é com o remédio Pill Food, comecei dia 08/03/12, aqui vou estar anotando quantos comprimidos tomo por dia, e minhas hidratações. Lembrando que meu ultimo corte foi começo de outubro de 2011 hoje faz 5 messes que não corto nem as pontinhas do cabelo! :) Mesmo assim minhas pontas não estou secas e nem desidratadas... mas preciso corta-las vou tentar aguentar até mês 10 ou 11 de 2012.
Ultimo corte: mês 10/11   -->   Próximo corte: mês 11/12
Ultimo tintura: mês 2/12   -->   Próxima tintura: mês 12/ 12
Bem eu procuro lavar meus cabelo um dia sim outro não! e a cada 1 ou 2 lavagem eu faço hidratações, algumas hidratações normal e outras mais profundas, afinal minha meta é ficar loira então tenho que deixa meus cabelos fortes e cheios de vida para poder aguentar as tinturas!


Mês 03 Início dia 08/03/12
Dia 08: Tirei a foto antes do tratamento (5 messes sem cortar o cabelo, nem as pontinhas)
Dia 09: 4 Pill Food, tomei 1 cedo, 2  tarde e 1 noite
Dia 10: 3 Pill Food, Hidratação e Massagem capilar de 1 hora (estimula o crescimento)
Dia 11: 3 Pill Food -> após o café, após o almoço e depois do lanche antes de dormir
Dia 12: 3 Pill Food
Dia 13: 3 Pill Food, Hidratação e Massagem capilar de 1 hora (estimula o crescimento)
Dia 14: 3 Pill Food
Dia 15: 3 Pill Food -> Foto semanal e lavei o cabelo sem hidratação
Dia 16: 3 Pill Food
Dia 17: 3 Pill Food, Hidratação e massagem capilar
Dia 18: 3 Pill Food
Dia 19: 3 Pill Food, lavei o cabelo sem hidratação
Dia 20: 3 Pill Food
Dia 21: 1 Pill Food
Dia 22: 1 Pill Food, Hidratação e Massagem capilar de 1 hora (estimula o crescimento)
Dia 23: 3 Pill Food-> Foto semanal 3° semana de tratamento
Dia 24: 3 Pill Food
Dia 25: 5 Pill Food 2 manhã, 2 tarde e 1 noite, fiz hidratação (desesperada pro cabelo parar de cair)
Dia 26: 4 Pill Food
Dia 27: 3 Pill Food
Dia 28: 3 Pill Food
Dia 29: 2 Pill Food : lavei  sem hidratação
Dia 30: 3 Pill Food: -> foto semanal lavei e dei uma super hidratação
Dia 31: 2 Pill Food
(6 messes sem cortar o cabelo)
Mês: 04
Dia: 01: 6 (2 de manhã, tarde e noite)  Pill Food hidratação profunda
Dia: 02: 2  Pill Food
Dia: 03: 2  Pill Food, lavei sem hidratação
Dia: 04: 1  Pill Food
Dia: 05: 3  Pill Food
Dia: 06: 5  Pill Food, lavei com creme de hidratação anti queda!
Dia: 07: 3 Pill Food
Dia: 08: 3 Pill Food
Dia: 09: 6 Pill Food
2° Mês de tratamento
Dia: 10: 3 Pill Food
Dia: 11: 3 Pill Food
Dia: 12: 5 Pill Food
Dia: 13: 3 Pill Food
Dia: 14: 4 Pill Food
Dia: 15: 3 Pill Food
Mês: 05
Mês: 06
Mês: 07
Mês: 08
Mês 09
Mês:10 -> Vou começar a usar Dekapcolor, para tirar a tinta preta do cabelo
Mês:11
Mês:12 -> Vou cortar, pintar de loiro escuro e dar mechas

3 comentários:

  1. Vc morena parece a Angelina Jolie. Loucura querer ficar loura e estragar um cabelão desses. Vai entender?

    ResponderExcluir
  2. Menina seu kbelo é a koisa mais linda perfeito!!pq vc ker ser loira???não faça uma loucura dessa,vai s arrepender amargamente,experiência própria,eu era morena,fikei loira e o loiro detona o kbelo,fika frágil,sem contar q é um gasto e dor d kbeça constantes,vc vai ter q usar produto em cima d produto p recuperar o kbelo do processo!sem falar em pontas quebradiças,fracas,desamareladores,raiz por fazer ui,foi a pior koisa q fiz! mas criei juizo e virei morena d nv! em time q está ganhando não se mexe,vc é linda assim morena não submeta seus fios a tantos produtos quimicas p fikar loira,fika a dica bj;)

    ResponderExcluir
  3. me supreendi com o seu resultado, vou seguir seus passos adorei, to te seguindo bjoes
    http://donnapirada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir